Zero. Os nossos serviços são 100% gratuitos para o cliente. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal, o que significa que não podemos cobrar pelos nossos serviços. O banco que escolher será quem nos paga, nunca o cliente. O nosso foco está em encontrar a melhor solução para ti, de forma transparente e sem custos. O melhor reconhecimento que podemos receber? A tua recomendação.
Trabalhamos com vários bancos e, por isso, conseguimos aceder a condições que muitas vezes não estão disponíveis ao balcão. Além disso, a nossa experiência permite-nos antecipar situações e ajustar estratégias para garantir poupança, no imediato e ao longo de todo o crédito. Negociamos por ti, para que pagues menos.
Depois de recebermos toda a documentação necessária, começamos logo a trabalhar. Em 48 horas conseguimos, em média, apresentar até 3 propostas de bancos diferentes, para que possas comparar e escolher a melhor para ti.
Sim, é possível. Cada situação será analisada individualmente, mas acompanhamos todo o processo contigo.
Segundo as regras do Banco de Portugal, pode financiar até 90% do valor de compra do imóvel. Isto significa que terá de ter 10% de capitais próprios disponíveis.
Sim. Somos especialistas em crédito habitação e falamos a linguagem dos bancos. Negociamos diariamente com as principais instituições e, por isso, conseguimos condições mais vantajosas para ti.
Claro. Primeiro fazemos uma explicação por telefone, para que compreenda bem as diferenças entre propostas. Depois enviamos tudo por email. Se quiseres, pode agendar uma reunião para esclarecer dúvidas com total calma.
Sim, sem problema, mas com a Acreditamos tens acesso a várias alternativas, e com isso, maior poder de negociação. Podes comparar ofertas e escolher a melhor. Sem se limitar a um único banco.
Na maioria dos casos, não. Os bancos exigem que os 10% de capitais próprios sejam mesmo fundos disponíveis pelo cliente, sem recurso a outro crédito.”
Sim. Só com a documentação completa é que os bancos podem analisar a sua situação e apresentar propostas reais e personalizadas. Quanto mais completa for a informação, mais certeira será a solução.